Cacim

Print

O sargento P. Silva, que se encontrava de folga, na sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, conseguiu localizar, a partir de uma investigação, cinco cabeças de gado que haviam sido furtadas do curral do proprietário, na última quarta-feira (26) no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Com imagens gravadas por câmeras de monitoramento, o sargento chegou até uma casa no Bairro Rincão, que estava sendo usada para esconder o gado. Na casa foi localizado também a carrocinha e o veículo usados na ação delituosa.

P. Silva pediu apoio ao CIOSP, que de imediato deslocou a Rocam, VTR do Fiscal de Operações do 12º BPM, Polícia Ambiental e a VTR do Fiscal de Operações do 2 BPM, que foram em apoio ao sargento de folga.

O Material  e o dono do carro foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos  O suspeito conduzido confessou o crime, mas por está fora das condições de flagrante, o inquérito foi instaurado por portaria e será encaminhado à justiça com pedido de prisão.

Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado. O gado foi devolvido ao proprietário, mas o veículo e a carrocinha ficaram apreendidos e serão encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum