Independência

Independencia banner

 


O Partage Shopping Mossoró em parceria com a Prefeitura de Mossoró é mais um ponto de apoio para a vacinação da população contra o COVID-19, agora também para a vacinação infantil. A imunização foi iniciada na quarta-feira (26), prosseguindo até o dia 06 de fevereiro, os pais ou responsáveis poderão se dirigir com as crianças para a vacinação na segunda porta de acesso ao empreendimento.

Para atender a população que deseja levar as crianças para tomar a sua primeira dose, o shopping cedeu mais uma loja localizada nas proximidades das Americanas (segunda portaria), visando uma melhor distribuição das equipes de saúde e maior comodidade para pais e filhos.

A vacinação infantil acontecerá das 10h às 18h de segunda a sábado e das 11h às 18h aos domingos. As crianças ainda poderão conferir uma programação divertida preparada pelo shopping no sábado com oficinas, palhaços e distribuição de balões. Todas as crianças vacinadas receberão um certificado de coragem para motivar os pequenos que receberem sua primeira dose.

DOCUMENTOS

É preciso levar a caderneta de vacinação da criança, documentos de identidade ou certidão de nascimento da criança com cópia e o CPF do responsável que fez o cadastro no site RN+Vacinas com cópia.

MAIS DIAS DE VACINAÇÃO NO SHOPPING

Os dias de vacinação para o público em geral, para tomar a segunda dose ou dose de reforço também foram ampliados: agora a equipe de vacinação se instala no Partage Shopping Mossoró, das 10h às 18h de segunda a sábado e das 11h às 18h aos domingos.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo