Cacim

Print

 

A Polícia Militar registrou na manhã de domingo, 02 de janeiro de 2022, uma morte violenta por afogamento em Mossoró. A vítima foi identificada como Márcio Félix da Silva, de 44 anos de idade, era padeiro e morava na região das Barrocas, Segundo informações repassadas pela PM, a vítima bebia desde o sábado com amigos em uma barraca armada as margens do rio, na região do Bairro Barrocas.

Na manhã de domingo, ele teria tentado atravessar o rio e acabou se afogando. O corpo dele foi retirado das águas pelos próprios companheiros de bebida. A Polícia Militar foi acionada para o local e passou a realizar o isolamento do corpo. A equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou no local para resgate do corpo, mas o cadáver já havia sido retirado das águas.

Familiares estiveram no local e relataram para a Polícia Civil que a vítima bebia muito e desde o sábado (01) o procuravam. Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo de Márcio Félix foi recolhido e encaminhado ao IML do órgão para exames necroscópico. Em seguida será liberado para os familiares.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum