De acordo com a PM, o apenado do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Frantiago de Oliveira Dantas, o "Boladão", 22 anos, era morador da Vila Brasília em Serra do Mel/RN e estava no Bar de Edmar, durante um forró naquela comunidade, quando foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça.
Policiais do destacamento da Maísa foram ao local e passaram a isolar o corpo até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP. Os trabalhos de perícia foram realizados e depois o corpo foi recolhido para ser examinado no Instituto de Medicinal Legal (IML)
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Frantiago tinha condenação por porte ilegal de arma de fogo (artigo 12) e recebeu o benefício da justiça de cumprir a pena no regime semiaberto, monitorado por equipamento eletrônico. A Polícia informou que a vítima era faccionada do Sindicato do Crime.
A PM realizou diligências naquela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos do assassinato. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar mais esse homicídio. Mossoró chega aos 8 assassinatos nos 16 dias de janeiro de 2022.
Fim da Linha
Postar um comentário