Anny Kalline foi morta pelo ex-companheiro (Redes sociais)
 

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Uma jovem de 23 anos de idade, identificada como, Anny Kalline Cavalcante de Medeiros, foi brutalmente assassinada por arma branca.

O crime aconteceu na noite de domingo, 23 de janeiro de 2022. De acordo com a PM a vítima estava na casa do pai com o namorado, quando foi esfaqueada. O ex-companheiro dela, conhecido como Cabelo Reynan, é o principal suspeito do crime.

A Polícia Militar, que isolou o local para preservar a cena do crime, informou que o criminoso entrou pela porta da frente da casa, sem falar nada e matou Anny Kalline com vários golpes de faca.

Após o crime, o assassino fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil, que já sabe a identidade do suspeito. A família da vítima relatou para a polícia que o assassino teve um relacionamento com Anny Kalline, do qual nasceu uma filha de 5 anos de idade. Ele não aceitava a separação e sempre a ameaçava através de mensagens de textos via celular.

A jovem chegou a trocar de número por diversas vezes, mas nunca registrou nenhum Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP unidade de Caicó, onde passou por procedimentos de necropsia e foi liberado para os familiares. O autor do crime deverá responder por feminicídio.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem