Independência

Independencia banner

 

Estudantes de faculdades viram o sonho da formatura virar prejuízo no domingo (30). A empresa Imagem Formaturas, situada em Mossoró, declarou falência por meio de nota publicada nas redes sociais. Na nota, a empresa informa que não conseguiu se manter aberto devido à pandemia do coronavírus.

Formandos entraram em contato com o Blog do BG relatando o caso e dizendo que não sabem o que fazer, além de tentar tomar alguma medida judicial.

“A covid-19 deixou sequelas irreparáveis, lutamos com todas as nossas forças para tentar superar essa crise, mas infelizmente somos mais uma vítima dessa pandemia, foram 18 meses parados, uma onda enorme de rescisões contratuais somada a uma inadimplência a níveis nunca vistos por nós, por esses fatores fomos pressionados a encerrar nossas atividades, foram 14 anos de serviços prestados à sociedade mossoroense onde construímos uma linda história de relacionamento com nossos clientes, mas nunca esteve em nossas piores previsões passar por uma pandemia”, disse a empresa.

Por fim, a Imagem Formaturas informou que os alunos irão receber suas fotos através de email: “A direção lamenta não mais ter condições de continuar celebrando a felicidade e os sonhos como sempre fizemos, e informamos também que enviaremos por e-mail todas os registros fotográficos dos nossos clientes”.

Blog do BG



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo