Independência

Independencia banner

 

Policiais Militares prenderam no início da manhã desta quinta-feira, 30 de Dezembro de 2021, três homens suspeitos de praticarem um assalto, tipo "arrastão a residência", no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento e se depararam com uma vítima de arrastão que teve sua casa invadida por volta das 3h da madrugada na Rua Seis de Janeiro, onde três elementos encapuzados e armados invadiram sua casa e levaram TV, várias bebidas, celulares e 01 Honda Biz. Os elementos fugiram em um corsa placa -MZF-9200, foi solicitado o apoio das vtrs- abolição,  BH e FT, foi feito patrulhamento e o carro foi localizado na rua Nilo Peçanha.

Os policiais realizaram abordagem em algumas residências e localizaram a moto e vários objetos levados no assalto. Foram detidos Pedro Ângelo Martins de Sousa, Wbergue dos Santos Rocha e Ângelo Gabriel dos Santos Florêncio. Os três foram conduzidos para Delegacia plantão onde foram apresentados ao delegado que adotará os procedimentos cabíveis.

O Câmera


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo