CACIM

Print

 

O  crime aconteceu na manhã de domingo, 05 de dezembro de 2021, no prolongamento da Rua João Damásio, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. A vítima foi o jovem Ridley Stiven Montieiro da Silva, "Kikio", 23 anos. Ele não portava documentos, mas foi identificado por familiares no local do crime. Segundo a família, a vítima tinha saído de casa, no Aeroporto II na região do Quixabeirinha, em uma moto Biz vermelha. O veículo não foi localizado pela polícia.

Kikio, como era mais conhecido, foi alvejado com cerca de 17 tiros de pistola .40 e morreu no meio da rua. No local a perícia recolheu 12 capsulas que ficaram espalhadas pelo calçamento. De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima era envolvida com a torcida organizada Fúria do Baraúnas e tinha passagem pelo sistema prisional por crime de tráfico de drogas (artigo 33).

O delegado de plantão, Dr. Crhistiano de Melo, acompanhou o trabalho da perícia e disse que o crime tem características de execução, mas que também há indícios de latrocínio, já que a motocicleta da vítima foi levada pelos criminosos. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após os trabalhos da equipe do ITEP no local, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao IML do órgão, para ser examinado e depois liberado para seus familiares. Esta é a segunda morte violenta por disparos de arma de fogo do mês de dezembro e  o 151º homicídio de 2021, em Mossoró.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo

GOVERNO