Cacim

Print

Fogo atingiu casa no bairro Alecrim, Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
 

Um incêndio atingiu um depósito na madrugada de domingo (26) no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. Não houve feridos. O dono da propriedade, o aposentado Lenival Pereira, de 68 anos, disse que havia mais de 1 mil vinis no local. "Há uns 10 anos que eu colecionava", lamentou.

O fogo começou por volta das 2h30 e logo acordou os moradores da Rua Fábio Rino, que relataram uma explosão. Os bombeiros foram acionados e chegaram ao local cerca de 30 minutos depois, contaram os vizinhos.

Lenival Pereira, proprietário do depósito e que mora ao lado, só notou o incêndio quando o fogo já tinha grandes proporções. Ele saiu assustado da própria casa, que quase foi atingida.

"Às 2h, estourou a bomba, apareceu esse fogo e eu fiquei sem saber de nada. Eu meti o pé pra matar o fogo sozinho, ai não consegui. Precisei chamar os bombeiros", contou.

Arrombamento

O aposentado e outros moradores da rua contaram que o depósito foi arrombado durante o dia e mais uma vez durante a madrugada. Câmeras de segurança flagraram dois homens saindo com sacos cheios.

"Arrombaram. Eu não notei. A vizinha notou o pessoal saindo com um volume grande. Aí eu fechei e consertei o cadeado. Arrombaram novamente na madrugada", disse.

Além dos vinis, ele conta que havia alguns outros materiais no depósito, como geladeira, máquina de costura, uma prensa mecânica hidráulica, por exemplo. "O prejuízo já está consumado", lamentou.

G1/RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum