Independência

Independencia banner

 

A Polícia Militar recuperou na terça-feira, 23 de novembro de 2021, de uma só vez, 07 motos que haviam sido furtadas em Mossoró e levadas para um receptador na cidade de Serra do Mel e prendeu dois suspeitos.

A PM chegou até as motocicletas a partir de uma abordagem a um taxi no Conjunto Abolição III em Mossoró. No interior do veículo, um homem identificado como Witalo Barbosa Fonseca, entrou as pressas no carro quando avistou a VTR 250 naquela área.

Após a atitude suspeita e posterior abordagem, Witalo acabou confessando que havia furtado uma moto no estacionamento do Hospital Wilson Rosado na segunda feira (22) no Centro de Mossoró. O suspeito também informou que a moto teria sido deixada em uma residência em Serra do Mel.

Diante das informações, os policiais conduziram o suspeito até a Vila Mato Grosso, naquela cidade, e com a poio do GTO local conseguiram localizar 07 motocicletas em uma casa, todas produto de furto em Mossoró e que possivelmente iriam para desmanche.

O dono do imóvel, identificado como Francisco Antônio Nogueira, também foi preso e os dois conduzidos, juntamente com as motocicletas, para a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar já estava a procura de Wítalo Barbosa, tendo em vista que ele foi filmado por câmeras de monitoramento furtando uma moto.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim