Cacim

Print

 

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit) 2021 começa nesta quarta-feira (24) e segue até sexta-feira (26).

A Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró, recebe empresas com exposição de frutas e equipamentos agrícolas, além de contar com rodadas de negócios, programação de oficinas, seminários, painéis, palestras e minicursos. A expectativa é movimentação de R$ 60 milhões em negócios na edição que marca a retomada da Expofruit após dois anos que feira não era realizada.

Segundo o diretor comercial da Expofruit, João Manoel Silveira, as expectativas são as melhores para mais uma edição da feira. “A Expofruit é um orgulho não só para Mossoró como para todo o estado do Rio Grande do Norte. A feira já pode ser considerada um sucesso”, diz.

A feira é uma realização do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX-RN), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e outras instituições parceiras. A Prefeitura de Mossoró é patrocinadora da feira que reúne investidores nacionais e internacionais, gerando novos negócios para setor da fruticultura irrigada do município.

A partir das 18h até as 23h haverá exposição. Já o cerimonial de abertura da Expofruit será a partir das 19h30. 

Veja a programação completa no site http://www.expofruit.com.br/


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum