Governo

640x128

 

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) participa de um Feirão de Renegociação de Dívidas promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró), nesta quinta-feira (14) e na sexta-feira (15). Uma série de oportunidades é oferecida para que os contribuintes regularizem os seus débitos com o município de Mossoró com parcelamento em até 60 vezes.

O Feirão de Renegociação de Dívidas ocorre na sede da CDL Mossoró, localizada na rua Alfredo Fernandes, nº 292, no Centro. O atendimento aos contribuintes será das 10h às 17h30. Para realizar consulta e renegociação é necessário levar apenas um documento de identificação, RG ou CNH.

“Nós estamos participando do Feirão de Renegociação de Dívidas porque temos um parcelamento ativo em até 60 meses para os contribuintes que tenham qualquer tipo de pendência junto a Sefaz, inclusive na Procuradoria Fiscal também. Se o contribuinte tiver algum processo que esteja na Procuradoria Fiscal na iminência de ser executado ou que já esteja executado podem fazer a renegociação”, explicou o secretário da Fazenda, Ivo Franklin. 

O feirão é uma parceria da CDL Mossoró também com o Procon Estadual, Defensoria Pública do RN e OAB/RN.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim