Governo

640x128

 


Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró, o terceiro em menos de 24 horas. Desta vez a ação criminosa aconteceu por volta de 01h30 desta madrugada de quinta-feira, 07 de outubro de 2021, no Sítio Panela do Amaro, vizinho ao Conjunto Cidade Oeste, na zona rural do município.

A vítima foi o ceramista identificado como Françueldo Baracho da Silva, de 44 anos de idade. Ele foi executado com vários tiros de escopeta calibre 12 e de outra arma de menor calibre. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, cerca de três homens encapuzados e fortemente armados arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram o imóvel, retiraram a vítima do quarto onde dormia com a esposa e a levaram para a área da residência.

A família disse ao delegado Teixeira Júnior que os homens procuravam por arma de fogo e ao levar Françueldo para a área da casa o executaram. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime brutal. De acordo com informações, Françueldo trabalhava em uma cerâmica, as margens da RN 117 bem próximo ao local onde morava.

Após a perícia o corpo de Françueldo Baracho da Silva foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP e depois será liberado para os familiares. Mossoró contabiliza 125 assassinatos no ano de 2021. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim