Governo

640x128

 

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu por volta de 01h30 desta madrugada de sexta-feira, 15 de outubro de 2021, no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, identificada como Adailton Eufrazino de 36 anos, trafegava em sua moto Pop de cor azul pela Rua Olivério Olímpio Neto, nas proximidades do Bar do 8, quando bateu em um mureta de uma obra inacabada.

O impacto da batida foi tão violento que ocasionou a morte instantânea do motociclista. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o local e isolou a área até a chegada do ITEP. Foram realizados os procedimentos de perícia e em seguida a remoção do corpo da vítima para exames no IML.

A família da vítima solicitou a presença da Imprensa no local para o mostrar o descaso, uma vez que a vários meses que a obra foi iniciada e até o momento não foi concluída, oferecendo riscos as pessoas que por ali trafegam em veículos, principalmente à noite.

Fotos tiradas pela família no local, antes e depois do acidente, mostram que no momento do sinistro a placa de sinalização estava mal posicionada e que os familiares alegam que após o acidente alguém mexeu na placa a colocando na posição correta. A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia Distrital, deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim