Independência

Independencia banner

 

A loja do ABC futebol clube foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (14), na Zona Sul de Natal. Camisetas e outros produtos com a marca do time foram levados.

O caso aconteceu na avenida Prudente de Morais, no bairro Candelária, e foi percebido pela empresa de segurança eletrônica.

Seguranças foram enviados ao local e perseguiram dois adolescentes, que chegaram a jogar parte dos produtos roubados no chão, durante a fuga.

Um adolescente de 15 anos foi detido pelos profissionais e levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Segundo a Polícia Civil, os seguranças também relataram que, durante a perseguição, um homem parou uma caminhonete e recolheu parte dos produtos deixados para trás pelos criminosos.

A Polícia Civil vai investigar se houve a participação de outras pessoas no crime.

O ABC tem jogo marcado para o próximo fim de semana com o Caxias, do Rio Grande do Sul, valendo acesso à Série C do campeonato brasileiro de futebol. A partida acontece em Natal.

Em nota, o clube de futebol classificou o fato como "inaceitável" e informou que os criminosos não conseguiram acesso ao espaço do programa de sócios do time.

"Os prejuízos do dano causado estão sendo calculados, inclusive sobre o que pode refletir na operação do jogo de domingo. Por enquanto, foram identificadas a subtração de camisas, chaveiros, carteiras e outros itens", disse.

G1/RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo