Cacim

Print

 


Em seu perfil pessoal no Instagram, Heloísa Bolsonaro postou no domingo (17) uma singela lembrança familiar da viagem com o marido Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e a filha do casal, à Dubai.  Uma foto típica de turistas que não chamaria a atenção não fossem pelos trajes usados pela família, que aparecem fantasiados de árabes, e o preço cobrado para o registro dessa imagem.  Um site turístico da capital dos Emirados Árabes Unidos oferece a sessão fotográfica, com direito a trajes e maquiagem, realizada no Central Market Souk, por USD 174.22 o casal e uma criança, cerca de R$ 955 ao câmbio de hoje.

Eduardo Bolsonaro está em Dubai junto com a comitiva brasileira  para participar da Expo Dubai 2020. Além dele, o vice-presidente Hamilton Mourão e outras 69 pessoas do governo fazem parte da entourage cujo custo aos cofres públicos pode chegar a R$ 3,6 milhões.

Em vídeo divulgado em seu perfil no Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) defendeu em Dubai o uso de dinheiro público para que uma “grande comitiva” acompanhe o presidente Jair Bolsonaro em viagem aos Emirados Árabes Unidos para participar do evento internacional Dubai Expo, previsto para durar até o próximo ano.

“Primeiro: uma comitiva grande aqui é vista como um sinal de prestígio. Segundo: eu não estou aqui com dinheiro público. A minha viagem para cá com a minha esposa tem zero reais de contribuinte”, declarou. Eduardo Bolsonaro se encontra em Dubai junto a uma comitiva de deputados representando a Frente Parlamentar Brasil-Emirados Árabes Unidos.

Congresso em Foco


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum