Independência

Independencia banner

 

As famílias dos garotos José Victor e Alisson Bruno, mesmo com o ortopedista Manoel Fernandes assegurando a realização das cirurgias no Hospital Regional Tarcísio Maia dentro do prazo protocolar (na próxima semana), decidiram fazer as cirurgias na rede particular.

Os familiares conseguiram arrecadar os recursos necessários (R$ 27,200,00) para custear no sistema particular as 4 cirurgias, sendo que 3 de fêmur e uma de braço.

OS FATOS:

Ao Portal Mossoró Hoje a família dos dois garotos e amigos enviaram dezenas de pedidos, via Instagram e WhatsApp, para fazer publicação pedindo recursos (R$ 27.200,00) para fazer as 4 cirurgias em José Victor e Alison Bruno.

No início da manhã de quinta-feira (07), com a intenção de ajudá-los, o Portal publicou em suas redes sociais o pedido de doação para as cirurgias dos dois garotos, com as informações da família e amigos. Informaram que as cirurgias estavam suspensas no HRTM.

Logo em seguida, os médicos e diretores do HRTM fizeram contato com o MH, comunicando que não era verdade que o Estado havia suspendido as cirurgias via SUS. Informaram que as cirurgias estavam ocorrendo e que os garotos seriam cirurgiados na próxima semana.

No entanto, através das redes sociais, os familiares informaram que iriam antecipar as cirurgias, realizando com os recursos arrecadados com amigos e familiares no Hospital Wilson Rosado.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo