Governo

640x128

 

Neste sábado (16) acontece o dia ‘”D” da Campanha Nacional de Multivacinação. Em Mossoró, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai disponibilizar 13 pontos de vacinação instalados em locais estratégicos da cidade. A intensificação da multivacinação também se estenderá à zona rural do município.

A Campanha Nacional de Multivacinação tem como objetivo atualizar as vacinas em atraso para o público de 0 a 15 anos. A secretária de Saúde, Morgana Dantas, reforça a importância de atualização da caderneta de vacinação. “Será o dia “D” de multivacinação e queremos convocar os pais para levarem seus filhos que estão com vacinas atrasadas para a atualização dessas vacinas. Lembrando que amanhã também acontecerá a vacinação contra a Covid-19 em todos os pontos de vacinação, por isso não deixem de ir tomar a vacina e levar os filhos para atualização da caderneta de vacinas”, destacou.

Neste sábado também acontecerá a vacinação contra a Covid-19 em todos os pontos instalados para a multivacinação. O atendimento ao público acontecerá das 8h às 17h. Veja os pontos de vacinação que estarão disponíveis hoje:

UBS Francisco Nazareno

UBS Chico Porto

UBS Cid Salem

UBS Conchita Ciarlini

UBS Chico Costa

UBS Ildone Cavalcante

UBS Maria Soares

UBS Lahyre Rosado

UBS Mário Lúcio

UBS Raimundo Renê

UBS Marcos Raimundo

UBS Centro Clínico Edgar Burlamaqui

UBS Maria Neide

PONTOS EXTRAS

Nova Mossoró (estande de vendas da Mister - entrada do bairro)

Cidade Oeste (bairro Itapetinga – na Igreja Cristã Evangélica

ZONA RURAL das 8h às 13h

Maísa – UBS Luiza Vanessa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim