Independência

Independencia banner

 

O coordenador geral do Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região, Assis Neto, visitou na manhã de quarta-feira, dia 6 de outubro, o colega Julierme Torres que desde a semana passada assumiu a Superintendência Executiva de Varejo da Caixa Econômica Federal nesta região do estado.

A Superintendência supracitada foi instalada em 2020, é a segunda do Rio Grande do Norte e tem abrangência em mais de 60 municípios da região.

Julierme é jornalista, economista e já havia atuado na cidade como gerente geral da Caixa na Agência Mossoró, localizada na Rua Coronel Gurgel, uma das maiores do estado.

DEMANDAS

Na oportunidade, o coordenador Assis Neto conversou sobre demandas dos empregados daquela empresa pública, como o andamento da abertura da nova agência da Caixa Econômica em Pau dos Ferros, ações judiciais ainda pendentes de julgamento, retorno dos empregados em home office ao trabalho presencial e deficiências na infraestrutura de algumas agências da região que impactam na vida laboral dos colegas daquele banco.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo