Governo

640x128

O Baraúnas voltou a perder de virada para o Riachuelo na tarde de sexta-feira (08) e está eliminado da 2ª Divisão do Campeonato Estadual 2021.

Depois de ser derrotado por 2 a 1 no Estádio Nogueirão, em Mossoró, o Leão do Oeste começou o jogo de hoje, no Estádio Frasqueirão, em Natal, dando esperança ao seu torcedor, ao abrir o placar com Jefinho logo aos 5 minutos.

No entanto, a alegria tricolor só durou até os 37 minutos, quando Gamarra empatou a partida, e 4 minutos depois Everton virou para o Riachuelo.

No segundo tempo, o Riachuelo tratou logo de matar a disputa da vaga na final e ampliou o placar logo aos 14 minutos, com Matheus Bambu. O Baraúnas ainda diminuiu o marcador com Jojô, aos 49 minutos, mas ficou nos 3 a 2.

Agora, o Riachuelo faz a final da Segundona com o Potyguar, em jogo único, a princípio na próxima terça-feira (12). Já o Baraúnas volta suas atenções para o Estadual Sub-20. O Leão do Oeste estreia na competição no dia 16 de outubro, quando recebe o Potyguar de Currais Novos pelo grupo A, que também conta com Potiguar e Assu.

Portal do Oeste



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim