Govrno

640x128

 

O crime, com características claras de execução, aconteceu por volta das 23h50 de sexta-feira, 29 de outubro de 2021, na Rua Reginaldo de Castro Santos, Bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o adolescente Luiz Guilherme Silva de Lima, de 14 anos de idade, morador da Rua Tibério Burlamarque no mesmo bairro.

O jovem foi executado em via pública com mais de 20 tiros de pistolas .40 e .380, sem nenhuma chance de defesa. No local foram recolhidas 23 capsulas dos dois calibre. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos executores. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia e colhendo informações sobre o crime.

Segundo informações repassadas na cena do crime, para a Polícia Civil, Luiz Guilherme teria ido ao local se encontrar com uma mulher e quando chegou, foi surpreendido por criminosos, que saíram de dentro de um bueiro e começaram a atirar em sua direção. O jovem morreu no meio da rua. Após a perícia, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP e posteriormente será liberado para a família.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 136 assassinatos em 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo