Cacim

Print

 


O instituto AgoraSei!, em parceria com o Blog do BG, divulga hoje uma nova rodada de pesquisa eleitoral de olho no pleito do próximo ano. Além dos números para governador e presidente, também foi feito um levantamento para os próximos deputados estaduais e federais de forma espontânea, já que vários são os nomes dos pré-candidatos espalhados pelo estado. No estudo sobre a Câmara dos Deputados, em que os potiguares elegerão oito representantes, os deputados federais Walter Alves e Natália Bonavides lideram as intenções de voto com 0,7% das intenções de voto.

Em seguida aparecem empatados numericamente o ministro Fábio Faria e os deputados General Girão e Rafael Motta com 0,5% das intenções de voto, cada. Com 0,4% estão o deputado João Maia e o presidente da Câmara Municipal de Mossoró Lawrence Amorim.

Com 0,3%: Garibaldi Filho, Benes Leocádio e Major Brilhante. Com 0,2%: Fernando Mineiro, Beto Rosado e Robson Carvalho. Os demais nomes não superaram a marca de 0,1% das citações. Os indecisos somaram 81,5%.

Para a realização do estudo, o instituto AgoraSei! entrevistou 1800 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 28 e 31 de agosto. Os resultados foram calculados com intervalo de confiança de 95% e com margem de erro de de 2,3% para mais ou para menos.

Blog do BG



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum