Cacim

Print

 

Mossoró terá representação na 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR), que acontece nesta sexta (17) e sábado (18), no Centro de Convenções de Natal. Na mesma oportunidade acontecerá o Fórum de Turismo do RN, que completa 12 anos. A participação de Mossoró será através do estande da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT). A participação da Prefeitura de Mossoró no evento conta com parceria do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX-RN).

O estande de Mossoró deverá atrair a atenção dos visitantes através das exposições dos produtos locais que ajudam a movimentar a economia, como a fruticultura irrigada, o sal, entre outros destaques da economia mossoroense. No mesmo espaço os visitantes terão ainda contato com as produções culturais desenvolvidas pelo povo mossoroense através da exposição de figurinos dos espetáculos teatrais que são protagonizados pelos filhos da terra em suas principais datas comemorativas.

"Nós estamos chegando à Feira com expectativa de ser um dos grandes destaques apostando em tudo de bom que o povo de Mossoró produz. Queremos mostrar a força econômica, os nossos atrativos turísticos e os eventos de negócios que movimentam milhões de reais e que cada vez mais atrai investidores com pretensões de investir na nossa cidade", destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Franklin Filgueira.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum