Cacim

Print

 

A vacinação contra a Covid-19 em Mossoró durante o feriado da Independência do Brasil foi encerrada às 16h da terça-feira (7), com um total de 2.226 doses aplicadas no Ginásio Municipal Esportivo Engenheiro Pedro Ciarlini.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deste total, 141 aplicações foram em pessoas que compareceram ao local de vacinação para tomar a primeira dose. A maioria foi referente à segunda dose (D2), uma vez que, foram aplicadas 2.080 D2.

A Prefeitura de Mossoró tem se notabilizado em todo o Rio Grande do Norte por manter a vacinação da população todos os dias úteis da semana, sábado e domingo, além dos feriados.

“O resultado dessa vacinação é sentido pelo município na melhoria do nosso quadro epidemiológico. Ao imunizar consistentemente o nosso povo, Mossoró viu cair o número de pacientes graves com a Covid-19 e de mortes. Por essa razão, vamos continuar vacinando com agilidade e responsabilidade sempre que tivermos a disponibilidade de doses”, disse Morgana Dantas.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum