Independência

Independencia banner

 


Um homem conhecido apenas como "Fabrício de Fernando da Gata” foi assassinado a tiros, na tarde de sexta-feira, 03 de setembro de 2021, na Comunidade de Lagoinha, zona rural de São Miguel, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Informações repassadas pela Polícia, através das redes sociais, apontam que a vítima trafegava de moto pela RN 177, em companhia de sua esposa, quando foi surpreendida por homens que estava em um veículo e que, ao se aproximarem, começaram a atirar em direção à motocicleta.

Fabrício foi alvejado com vários tiros, principalmente na cabeça e morreu na hora. A mulher dele ficou com escoriações devido a queda. após o crime, os assassinos fugiram com destino ignorado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

A polícia informou que a vítima tinha fama de justiceiro e era suspeita de vários homicídios naquela região. Ainda de acordo com a polícia, Fabrício de Fernando da gata era investigado pela polícia Civil de Mossoró. Ele teria cometido homicídio na cidade.

Os profissionais do ITEP unidade de Pau dos Ferros realizaram perícia no local e recolheram o corpo de Fabrício de Fernando da Gata, para ser examinado em sua base. A Polícia Civil de Pau dos Ferros vai investigar o caso.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo