Cacim

Print

 


Mossoró passa a vacinar a partir da tarde desta quarta-feira (11), jovens de 21 anos ou mais do público geral sem comorbidades. O município recebeu 5.394 doses de vacinas contra a Covid-19. Trata-se de uma remessa que foi entregue ao município pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP/RN).

No novo lote de imunizantes recebido, a parcela destinada à primeira dose (D1), é composta por 1.020 doses da Coronavac e 4.374 doses da Pfizer. Já para a segunda dose (D2), são 1.728, sendo todas as doses da Pfizer.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra postou em uma rede social: “Aqui é chegando vacina e toda nossa equipe, servidores e voluntários já preparados para vacinar nosso povo”.

O chefe do Executivo municipal mossoroense fez por meio de um vídeo, uma referência especial à classe estudantil ao anunciar a redução da faixa etária: “Nesta data especial, digo para essa turma que está se esforçando, lutando, se dedicando para vencer na vida, para comemorar a partir de então, pois, está aberta a vacinação em Mossoró para toda a juventude de 21 anos mais. Essa turma pode procurar o Ginásio do SESI, o Ginásio Municipal de Esportes para tomar a dose da esperança”, disse em um vídeo.

A vacinação com D1, está sendo retomada na tarde desta quarta-feira nos dois ginásios citados. A D2 também pode ser tomada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). O horário de funcionamento vai das 08h00 às 16h00.

Documentos

Quem for se vacinar, deve levar originais e cópias de um documento pessoal com foto e comprovante de endereço. Também é recomendado estar cadastrado na plataforma RN Mais Vacina.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum