Independência

Independencia banner

Um homem identificado como Israel Diogo Pereira de Menezes, 27 anos de idade, foi encontrado morto com marcas de tiro, na manhã de sábado (14) em uma estrada de barro na região do Papôco, Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró.

Moradores da região informaram para a Polícia que ouviram estampidos de tiros, por volta das 09h e viram um carro de cor branca saindo do local em alta velocidade.  A perícia criminal identificou duas perfurações no corpo da vitima, compatíveis com arma de fogo, possivelmente revólver e dois cortes contusos na região da testa.

A perícia acredita que o homem foi levado desacordado e morto no local onde o corpo foi encontrado. No local não foram encontradas cápsulas nem estojos. De acordo com informações, o jovem era filho de um sargento da reserva da PM, já falecido.

O corpo de Israel Diogo Pereira de Menezes, foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois entregue aos familiares. O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, esteve no local e disse que é um crime difícil para a investigação, haja visto que o local é uma região de mata e sem testemunhas.

Mossoró chega aos 103 homicídios em 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo