Independência

Independencia banner

 

A classe política do Rio Grande do Norte prestigiou a inauguração do Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa, da Faculdade Católica do RN, em Mossoró, ocorrida na segunda-feira (9). Políticos de todas as matizes atenderam ao convite da Diocese de Santa Luzia.

Estavam presentes a governadora Fátima Bezerra (PT), senadores Jean Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (Pros), deputado federal Beto Rosado (Progressistas), deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Dr. Bernardo Amorim (MDB), o ex-deputado federal Henrique Alves, prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), entre outros políticos.

A governadora Fátima foi recepcionada pelo bispo diocesano dom Mariano Manzana e pelos padres Sátiro Cavalcanti Dantas, Charles Lamartine e Flávio Augusto Forte Melo. “Essa é uma obra grandiosa, importante, que vai fortalecer a educação de Mossoró e do nosso estado”, elogiou.

Os políticos, mesmo adversários, conversaram durante o evento. Chamou a atenção a desenvoltura de Henrique Alves, que dialogou com Fátima Bezerra e Jean Paul. “Não falamos sobre política. Estamos cumprindo aqui uma agenda da educação”, disse Henrique.

Chamado para uma entrevista por jornalistas que cobriam o evento, o ex-deputado federal agradeceu mas disse que ainda não é a hora para quebrar o silêncio. “Está perto de eu falar, quebrar o silêncio, e quando esse momento chegar, darei a entrevista a todos os veículos”, explicou.

Jornal De Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo