Cacim

Print


Do Blog do Barreto

Câmara dos Deputados dos Deputados votou na quarta-feira (18), o recurso contra a apreciação conclusiva do Projeto de Lei 3776/2008 que visava impor o reajuste dos salários dos professores com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que na prática congelaria os salários da categoria tirando a possibilidade de ganho real.

A vitória da oposição foi apertada: 225 x 222. Três votos da bancada potiguar foram decisivos: os de Natália Bonavides (PT), Carla Dickson (PROS) e Rafael Motta (PSB). Este último não teve o voto registrado no sistema, mas anunciou nas redes sociais que votou favorável. O Blog do Barreto contatou a assessoria que explicou que o pessebista já pediu para o voto dele ser registrado e ata e está cobrando explicações da mesa diretora sobre o assunto.

Eles foram os únicos da bancada potiguar a ficarem ao lado dos professores.

Já os deputados General Girão (PSL), João Maia (PL) e Walter Alves (MDB) foram contrários à matéria. Os votos de Beto Rosado (PP) e Benes Leocádio (Republicanos) não foram contabilizados no sistema, o que indica que se ausentaram do plenário.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum