Govrno

640x128

 

A Prefeitura de Mossoró está construindo o Plano Plurianual (PPA 2022-2025) e a Lei Orçamentária Anual (LOA 2022). A elaboração dos documentos está acontecendo com reuniões e participação de representantes de todas as secretarias municipais do Poder Executivo. Entretanto, o cidadão tem papel preponderante na produção do PPA e da LOA. A sociedade é convocada para opinar e sugerir através do questionário participativo.

Para participar o cidadão deverá acessar o site www.prefeiturademossoro.com.br, clicar no banner destinado ao Orçamento Participativo e responder o questionário. "Estamos disponibilizado um questionário participativo, aberto a toda população, com o intuito de oportunizar ao cidadão contribuir com a sua percepção na construção do Orçamento Municipal e do Plano Plurianual, trazendo suas opiniões, apresentando propostas de aplicação dos recursos municipais para os próximos quatro anos", destacou o titular da secretaria municipal de Planejamento, Frank Felisardo.

No questionário os participantes poderão definir áreas prioritárias para investimento, propor planos, projetos e ações, de maneira geral ou específica por bairro, além de poder sugerir melhorias para os serviços públicos essenciais: saúde, segurança, educação, cultura, trânsito, esporte e lazer, infraestrutura, assistência social, assistência às comunidades rurais e tributação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo