Cacim

Print

 

Um homem identificado como Francisco Edmundo Ferreira, de 46 anos de idade, residente na Rua Edinor Lima de Moura, no bairro Santo Antônio,  foi morto com um tiro na cabeça na noite de terça-feira, 06 de julho de 2021, na Rua Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada na Rua Rodrigues Alves, nas proximidades do Alto do Louvor. Um equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar no local, juntamente com a PM, encontrou a vítima caída ao solo e estado grave.

O homem foi colocado na ambulância e intubado, mas não resistiu e morreu no interior a unidade. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia e depois será removido para o IML do ITEP onde será examinado e liberado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem as circunstâncias em que a vítima foi baleada. Já são 86 assassinatos em Mossoró no ano de 2021. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção á Pessoa (DHPP).

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum