Cacim

Print

 


Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência fizeram uma visita ao prédio da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã de quarta-feira, 16. A visita teve como objetivo verificar a acessibilidade do prédio.

A Câmara Municipal de Mossoró funciona em um prédio antigo, localizado no Centro de Mossoró, e passou recentemente por reformas a fim de fazer adequações em sua estrutura. As modificações foram realizadas após um termo de ajustamento de conduta entre a Câmara e o Ministério Público.

Na visita, as integrantes do Conselho foram recebidas pelo presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD), que se comprometeu a realizar ajustes nas estruturas de acessibilidade, caso seja necessário. “Quando assumimos, no dia 1º de janeiro, as reformas estavam sendo concluídas. Caso o Conselho verifique a necessidade de alguma modificação, estamos de portas abertas para receber sugestões”, declarou.

A presidente do Conselho, Dádiva Oliveira reforçou a importância das adaptações nos espaços públicos. “Agradecemos o empenho da Câmara. É importante trabalharmos de mãos dadas para buscar as melhorias nos acessos aos prédios públicos, para que todos sejam incluídos”, declarou.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum