Independência

Independencia banner

 


Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 21h de quinta-feira, 03 de junho de 2021, na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.

A vitima identificada como Marcos Vinicius da Silva Avelino, de 26 anos de idade, foi alvejado com vários tiros de pistola calibre .40 e de espingarda e morreu na calçada  de uma residência, que segundo a polícia, seria uma boca de fumo.  A Polícia Militar foi acionada para o local depois que recebeu informações através do 190 de que estava ocorrendo um tiroteio naquela localidade.

Quando as guarnições chegaram já encontraram a vítima caída na calçada da casa, sem vida, e passaram a isolar o local para realização da perícia por parte dos profissionais do ITEP. Várias capsulas de pistola ficaram espalhadas pela calçada e foram recolhidas pela perícia.

O delegado de plantão, Dr. Luiz Antônio, acompanhou o trabalho pericial e disse que a vítima possivelmente estava armada com espingarda artesanal e que os assassinos levaram a arma. No bolso da vítima foi encontrada uma munições calibre 16.

Ainda não há informação sobre a motivação do crime, mas segundo o DPC Luiz Antônio Marcos Vinícius era investigado em um homicídio praticado contra uma mulher, crime ocorrido no mesmo local onde ele foi morto.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Marcos Vinícius foi recolhido e encaminhado para ser examinado no IML do ITEP. Mossoró chega aos 65 assassinatos em 2021. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo