Independência

Independencia banner

 

A polícia militar registrou mais um homicídio na terça-feira (1º), na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez, o crime aconteceu no assentamento Olga Benário, região da Maisa, zona rural de Mossoró.

A vítima foi identificada como Mateus Martins da Silva. De acordo com a PM, o jovem estava dentro da casa da avó, com quem morava há cerca de um mês, quando foi surpreendido por suspeitos que invadiram o local.

Os familiares contaram que dois homens chegaram na frente da casa em uma motocicleta, usando máscaras do coringa. A dupla entrou no local já atirando.

Relataram, ainda, que Mateus não foi atingido de imediato e conseguiu correr. No entanto, outros dois suspeitos haviam montado tocaia nos fundos da casa e teriam perseguido a vítima, que foi encontrada morta há poucos metros de distância, dentro de um matagal.

A PM informou que Mateus já tinha passagem pelo sistema prisional e estava solto há um mês, tempo em que passou a morar com a avó no assentamento.

A Polícia Civil de Mossoró vai investigar o caso.

Foi o terceiro homicídio registrado na terça. Pela manhã, o corpo do 3º sargento Omelton, de 51 anos, que estava desaparecido desde o domingo (30), foi encontrado em uma estrada carroçável com marca de tiro na região da cabeça.

Pouco tempo antes, a PM registrou o homicídio de Denilson Antônio da Silva, de 23 anos. Ele também foi morto a tiros em uma estrada carroçável. Os dois casos aconteceram na zona rural de Governador Dix-sept Rosado.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo