Govrno

640x128

 


A Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), localizada no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Augusto Severo, instituiu o agendamento online para evitar que os contribuintes, que busquem os serviços da secretaria, se exponham às aglomerações. O agendamento pode ser feito através do site institucional do município www.prefeiturademossoro.com.br, na aba portal do contribuinte.

“Nós estamos trabalhando incansavelmente para melhorar tecnologicamente o atendimento na nossa secretaria. São medidas que modernizam os nossos serviços e que garantem mais comodidade aos contribuintes do município. O agendamento online permite ao cidadão marcar seu atendimento para qualquer tipo de serviço oferecido na Secretaria da Fazenda”, destacou o titular da pasta, Ivo Franklin.

No mesmo canal para o agendamento online a Secretaria da Fazenda também está disponibilizando o agendamento para processos fiscais da Procuradoria Fiscal. “Todo e qualquer assunto relacionado à Procuradoria Fiscal, que também desempenha suas atividades na SEFAZ, pode ser feito com o agendamento prévio. É um processo simples em que o contribuinte agenda seu atendimento pelo computador ou smartphone e deixa marcado o dia e a hora para ser atendido”, explicou Ivo Franklin.

A SEFAZ já está disponibilizando o atendimento remoto de quase todos os serviços, através de links na site da Prefeitura de Mossoro, para evitar que o cidadão se desloque até os guichês. Entretanto, para quem prefere o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento.

“O agendamento online chegou para somar as outras iniciativas da SEFAZ que objetivam reduzir o mínimo possível o número de pessoas nas dependências da nossa secretaria. Isso acontece ainda em virtude da pandemia do coronavírus e nós sabemos que a aglomeração de pessoas favorece a transmissão do vírus”, finalizou o secretário municipal da Fazenda.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo