Govrno

640x128

 

Faleceu na quinta-feira (06), no Hospital Wilson Rosado (HRWR) em Mossoró, o médico psiquiatra Raimundo Clodovil Cavalcante da Silva. Ele tinha 52 anos e foi vítima da Covid-19.

Dr. Clodovil estava internado há alguns dias em um leito de UTI, primeiro no HRTM, depois transferido para o hospital Wilson Rosado.

Na Madrugada desta sexta-feira (07), um cortejo saiu de frente da casa do médico e passou pelas unidades onde Clodovil atendia, primeiro pela UPA do Santo Antônio, depois pelo Hospital São Camilo de Lellis,  HRTM e por último pela UPA do Alto de São Manoel. (Veja o vídeo abaixo)

Dr. Clodovil era uma pessoa muito querida por colegas e pacientes. Nas redes sociais o clima era de comoção pela perda do médico que tinha apenas 52 anos.

A prefeitura de Mossoró divulgou nota de pesar pelo falecimento do psiquiatra.

A Prefeitura de Mossoró comunica o falecimento do médico Clodovil Cavalcante, ocorrido hoje, 06.

Com grande dedicação e amor ao próximo, Clodovil exerceu a medicina, atuando nas UPAs do Belo Horizonte e Santo Antônio, no Hospital Tarcísio Maia e no Hospital São Camilo de Lellis. Clodovil era um servidor dedicado e foi reconhecido pelo trabalho árduo em prol da saúde pública.

Com atendimento gratuito e aos sábados, prestou relevantes serviços no projeto Família em Foco, sendo destaque nas condutas de saúde e cuidados preventivos.

O Município presta o reconhecimento a um grande batalhador em meio à uma pandemia que tem afetado tantos profissionais da saúde e mudado a rotina de toda a população.

Que Deus possa confortar os seus familiares e amigos nesse momento de tanta dor.

Nota do Blog: Dr. Clodovil era um amigo de longa data, estudou no Colégio Abel Coelho e jogou handebol no time daquela instituição. O  Blog do PC lamenta a morte do amigo e deseja à família a força e o conforto necessário para enfrentar ese momento de dor. Que descanse em paz.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo