Na noite de sábado, 02 de maio de 2020, Breno Ítalo da Silva Roque de 19 anos, morador da Rua Vivaldo Dantas de Faria, foi morto a tiros, na rua Edinor Lima de Moura, próximo ao Canal do Santa Helena, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com o delegado de plantão, Luiz Antônio, o jovem supostamente teria sido raptado de casa por elementos e estava sendo levado para o Santa Helena e ao se aproximar do loteamento, possivelmente teria conseguido sair do carro e correr, mas foi baleado e morto. A perícia recolheu aproximadamente 11 capsulas de pistola .40 e estojos de revolver no local do crime, mas segundo o perito criminal Bener Lemuel, apenas dois tiros atingido a vítima.
Além dos tiros, o jovem também foi ferido com pedrada na cabeça. Familiares que foram ao local e reconheceram o corpo, informaram à polícia Civil que Breno Ítalo era usuário de droga, mas nunca tinha sido preso. Luiz Antônio disse que a polícia Civil já tem um suspeito do crime, mas preferiu não adiantar nada.
Na manhã desta segunda-feira (04), um assalto em um comércio, por volta das 06h10 terminou com um popular e um assaltante mortos e outro bandido baleado.
O caso aconteceu na Rua Tibério Burlamaqui, bairro Paredões. Dois criminosos em uma moto praticaram um assalto em um estabelecimento comercial onde tomaram vários objetos das vítimas. Na saída, uma das vítimas tentou impedir que um dos assaltantes subisse na moto e acabou sendo baleada no peito, sendo socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
Um popular passava no local e ao se deparar com a cena reagiu em defesa da vítima, matando um bandido e baleando o outro assaltante.
Com esses crimes Mossoró chega a 69º homicídio em 2020.
Postar um comentário