Criminosos armados invadiram na tarde de sexta-feira, 24 de abril de 2020, a casa do vereador Manoel Bezerra de Maria, na comunidade de Chafariz, na zona rural de Mossoró.
O parlamentar, que estava em sua casa de campo cumprindo o isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, foi mantido refém juntamente com sua família.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, três elementos de armas em punho chegaram na residência, renderam a família trancando todos em um dos cômodos da residência e promoveram um verdadeiro arrastão. Na fuga os criminosos levaram uma caminhonete S-10 de cor branca
Após tomarem conhecimento do roubo na casa do vereador, policiais militares e penais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) iniciaram um trabalho conjunto de inteligência no mapeamento de informações relacionadas ao crime e fuga dos acusados que resultou na recuperação de vários objetos e a prisão de Francisco de Assis da Silva Lima, indivíduo em liberdade vigiada através de tornozeleira eletrônica que já responde na justiça por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Uma mulher identificada por Gilderleide Rocha da Costa, residente no imóvel em que estavam os produtos roubados no bairro Sumaré, também foi presa e autuada por receptação. A polícia continua as buscas com o objetivo de localizar o restante da quadrilha e a caminhonete S10 de cor Branca de placa NOC 6985 pertencente ao parlamentar mossoroense.
Com informações do Blog Fim da Linha



Postar um comentário