Fácil

 





As comemorações físicas do aniversário de Brasília foram canceladas por causa da pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Para não passar em branco os 60 anos da capital, nesta 3ª feira (21.abr.2020), artistas se apresentarão em transmissões ao vivo.

O BRB (Banco de Brasília) decidiu comemorar o aniversário de Brasília promovendo 1 festival online (@brb.play). As atrações de hoje são Hamilton de Holanda (@hamiltondeholanda);  Oswaldo Montenegro (@oswaldomontenegro); Nando Reis (@nandoreis) e Zelia Duncan (@zeliaduncan).

A programação é transmitida online no perfil dos artistas do Instagram ou no YouTube. O evento também tem atrações como yoga, culinária, dança e teatro. Além do festival, a dupla Sandy e Júnior faz show em seu canal do YouTube em prol de doações, às 20h.

Eis a programação do evento:


  • 8h30 – Yoga na sua casa @andrehughes;
  • 9h – Yoga para pais e filhos @andrehughes;
  • 9h30 – Preparando um café da manhã em família @culturakids;
  • 10h30 – Fit Dance Brasília @fitdancebrasilia;
  • 10h30 – Fazendo penteado @cabeloclub;
  • 11h – Renatinha Costa @renatinhafcosta;
  • 11h – Neia e Nando @neiaenando;
  • 12h – Giu Nassa @giunassa;
  • 12h – Cozinhando em casa @maraalcamim;
  • 12h30 – Teen Mentors @teenmentors;
  • 14h – Prepare um delicioso almoço @chefluiveronese;
  • 15h – Trio Bagunça Festa @triobaguncafesta;
  • 15h30 – Brincadeira Lúdicas @tiokaju;
  • 17h – Rivkah @rivkahoficial;
  • 17h30 – Stan-up comedy melhor do mundo @comediamm;
  • 18h – O melhor dos vinhos da França e Espanha @delmaipowines;
  • 18h – Surf Sessions @surfsessions;
  • 19h – Hamilton de Holanda @hamiltondeholanda;
  • 20h – Oswaldo Montenegro @oswaldomontenegro;
  • 21h – Nando Reis @nandoreis;
  • 22h – Zelia Duncan @zeliaduncan.

Na política, o Ministério dos Direitos Humanos recebe o secretário nacional de defesa dos direitos dos idosos, Antônio Costa, para falar sobre as ações de prevenção e enfrentamento à covid-19. O evento começa às 21h e será transmitido pelo Facebook da pasta. O presidente da CVN (Comissão de Valores Mobiliários), Marcelo Barbosa, é o convidado do webinar do site Jota,às 16h.

Poder 360


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA