O preso provisório custodiado na Cadeia Pública de Mossoró, Ivo da Silva Filho, de 49 anos, morreu no final da tarde de terça-feira, 21 de abril de 2020, no interior daquela unidade prisional. Segundo informações repassadas pelo diretor da Cadeia Pública, José Fernandes, o preso estava na cela com outros internos quando passou mal. Ele reclamava de dor no peito e falta de ar.
A equipe de Policiais Penais de plantão foi acionada e de imediato retirou o preso da cela e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe de socorristas chegou na unidade, o interno já estava em óbito. A Polícia Civil de plantão e o Itep foram acionados para realização dos procedimentos.
Após a realização da perícia, o corpo de Ivo da Silva Filho foi removido para ser examinado na unidade pericial e somente após os exames será identificada a causa da morte do detento. Ivo da Silva Filho era natural de Macau e foi preso naquela cidade por crime tipificado no artigo 148 (Cárcere privado).
Ele chegou na Cadeia Pública de Mossoró no dia 6 de abril e durante os 14 dias de observação em cela de triagem, não apresentou nenhum sintoma de doenças.
Fim da Linha



Postar um comentário