- O ex-presidiário, Antônio Anchieta Oliveira dos Santos, 57 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã de sábado 25 de abril de 2020, em uma estrada carroçável de acesso ao projeto de Assentamento "Nova Esperança", antiga Fazenda São João, as margens da RN 015 na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.
Ele estava amordaçado com fita gomada em volta da boca, com as mãos amarradas para trás e com o corpo parcialmente carbonizado. Ao lado do corpo uma moto, Yamaha Factor YBR 125 de cor vermelha com placa NOB-5104, totalmente queimada.
- O comerciante Alex Sandro Azevedo de Morais, 48 anos idade, natural de Afonso Bezerra RN, foi executado a tiros, também no sábado, no Conjunto Cidade Oeste, localizado as margens da RN 117 em Mossoró no Oeste Potiguar.
O crime aconteceu por volta das 19h. O comerciante estava sozinho em sua mercearia quando foi surpreendido por dois homens que se passando por clientes e o mataram.
- O pequeno comerciante do ramo de comidas identificado como Jucileudo da Silva Costa, de 32 anos, natural de Aracati no Ceará, foi morto em via pública com cerca de 6 tiros, possivelmente de revólver, já que no local, não foram encontradas capsulas.
De acordo com informações que a esposa da vítima repassou para a Polícia Militar, Jucileudo teria saído de casa para comprar lanches e quando retornou para casa e desceu do seu carro, foi surpreendido pelo atirador. Na casa da vítima a polícia encontrou drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado.
- Ainda no domingo, outro homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 05h próximo ao novo Canal no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio. A vítima, Jackson Henrique da Silva, de 20 anos de idade, servente de pedreiro, residia na Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio e alvejada com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e de revólver.
- Também no domingo, no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, o jovem de 24 anos, Paulo Ricardo Bezerra Batista, morador do Conjunto Redenção, foi perseguido e morto com cerca de cinco tiros, provavelmente de revolver. Segundo a PM a vítima trafegava em uma moto Pop preta quando foi perseguido pelos atiradores que estavam em um carro desconhecido.
A mãe dele conversou com a PM e informou que seu filho já havia sido preso três vezes.
Com informações do Blog Fim da Linha
Postar um comentário