O jovem Daniel Ribeiro da Silva, de 19 anos de idade, morador do Alto da Pelonha, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, na manhã de domingo, 8 de março de 2020, em um matagal, na região das Malvinas, Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Familiares, foram à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde registraram o Boletim de Ocorrência, do desparecimento do jovem. A família relatou que na noite de sábado (7), Daniel saiu de casa de moto, para ir na casa de amigos no Conjunto Geraldo Melo, que fica próximo ao Alto da Pelonha e não retornou pra casa.
Na manhã de domingo, populares que passavam no local, por trás do muro de um imóvel tipo Galpão, se depararam com o corpo dentro do mato e ligaram para a Polícia Militar através do 190. Uma viatura foi ao local, isolou o local do crime e acionou ITEP e a Polícia Civil.
De acordo com o delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, o jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça. Pela cena é possível que a vítima tenha sido executada no local onde o corpo foi encontrado, uma vez que havia muitas marcas de sangue.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os familiares informaram para a autoridade policial que Daniel Ribeiro não era envolvido com atos ilícitos e não tinha passagem pela polícia. Estse é o vigésimo oitavo assassinato ocorrido em Mossoró neste ano de 2020. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).
Fim da Linha
Postar um comentário