O crime aconteceu por volta de 01h00 desta madrugada de quarta feira, 04 de março de 2020, em um bar localizado na Rua Raimundo Uchôa (Baixinha) no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Francisco Cláudio da Silva, o "Fafil", 36 anos, foi morto a tiros enquanto bebia no estabelecimento comercial vizinho a sua residência. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na mesa bebendo, quando um carro tipo Meriva de cor prata parou em frente ao comércio, um dos ocupantes desceu e, ao se aproximar, atirou várias vezes contra Fafil que morreu na hora.
Após a execução, os criminosos se evadiram do local sem serem identificados. A PM isolou o local para os procedimentos da perícia realizada pela equipe do ITEP. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Francisco Cláudio da Silva foi recolhido e encaminhado para ser examinado no IML do Itep.
Segundo a perícia, cerca de cinco tiros atingiram a vítima, com sete perfurações de entrada e saída, mas a arma usada no crime não foi identificada. No local não foram encontradas nenhum tipo de cápsula.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima já havia sido presa por crime de tráfico de drogas. Este é o vigésimo sétimo assassinato em Mossoró neste ano de 2020. Caso para Delegacia de Homicídios investigar.
Postar um comentário