Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 21h20 de quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, na Rua Herculano Soares de Souza, próximo ao Ponto Certo no Conjunto Abolição IV, em Mossoró.
A vítima identificada como Alcemir Guimarães de Souza , "Júnior Bispo" 39 anos. natural de Natal RN, foi morto em via pública com disparos de arma de fogo. Segundo informações a vítima retornava de uma academia e caminhava a pé pela rua quando foi abordado por uma dupla de moto.
A Polícia Militar informou que Junior Bispo, como era mais conhecido, era segurança de festas e instrutor de lutas marciais. Ele ainda chegou a conversar de forma rápida com a dupla antes de ser executado. Ele foi atingido com cerce de três tiros, sendo dois na cabeça e um no peito e morreu na hora.
O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, esteve no local e disse que o crime, a principio, vai ser investigado como execução e descarta a hipótese de latrocínio, uma vez que nada da vítima foi levado pelos criminosos.
De acordo com a polícia, não há registros de antecedentes criminais contra Alcemir Guimarães de Souza e a motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidos. Após a realização dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do segurança foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do Itep.
Mossoró chega a 21 assassinatos em 2020. Em fevereiro já são 12 homicídios, três a mais que o número registrado em janeiro na cidade.
Fim da Linha
Postar um comentário