Um menino de 2 anos e 2 meses, identificado apenas como Miguel Felipe, morreu afogado em uma cisterna, na cidade de Governador Dix-sept Rosado, por volta do meio dia de sexta-feira (31)
A cisterna ficava localizada no muro de uma casa vizinha a da família do menino, que não possuía morador. De acordo com informações da Polícia Militar, a “tampa” do reservatória ficava quase na altura do chão.
A mãe de Miguel sentiu falta do menino e começou a procurá-lo. Após quase meia hora de buscas, um viatura da Polícia Militar passou no local, por volta das 12h40, e a mulher pediu ajuda aos policiais para encontrá-lo.
O policial contou que foram feitas buscas pela criança nos arredores da casa, localizada no Centro da cidade, sem sucesso. Minutos depois, um policial passou próximo a cisterna, no muro da casa vizinha, e avistou o braço da criança.
O PM então mergulhou na cisterna e retirou a criança. Após o resgate, eles ainda tentaram reanimar o menino, mas, pelo tempo que a mãe afirmou que tinha começado a procurá-lo, Miguel já estaria há cerca de 30 minutos dentro do reservatório.
O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia e depois será liberado para que a família realize o sepultamento.
Mossoró Hoje
Postar um comentário