Detran

 



Mais dois homicídio provocados por arma de fogo foram registrados em Mossoró na sexta-feira (24).

Um homem, ainda não identificado, foi encontrando morto com perfurações de tiros em um matagal, na Rua Goiás, na terceira etapa do loteamento Alto das Brisas, localizado as margens da BR 110  na saída de Mossoró para a cidade de  Areia Branca.

A vítima estava com um pano, uma espécie de protetor solar amarrado em volta da cabeça e ao lado do corpo, um revólver. Segundo a perícia criminal o homem apresentava dois ferimentos de arma de fogo, sendo um tito no pé e outro no peito.

A perícia deverá tratar o caso como homicídio, já que não havia munição deflagrada na arma encontrada no local, descartando assim a possibilidade de suicídio.

No mesmo dia, por volta das 20h00 no Assentamento Pomar, região da Maísa, zona rural do município. um homem  identificado como Francisco Damião da Silva, "Chiclete", 44 anos, natural de Baraúna, foi morto com vários tiros dentro de um quintal de uma residência naquela localidade.

De acordo com Informações, Chiclete estava com um amigo quando uma dupla de moto chegou, o garupa desceu e de arma em punho e começou a atirar em direção aos dois que estavam na frente de uma casa.

Francisco Damião ainda correu e tentou se abrigar em uma casa, mas sem êxito. Ele foi alvejado com cerca de quatro tiros e morreu no quinta da residência. A Polícia informou que possivelmente o alvo do atirar seria o amigo que estava com Chiclete e que conseguiu correr e entrar em casa.

Para a família e a própria polícia, Chiclete estava na hora e no lugar errados. De acordo com a polícia militar, a vítima não tinha passagem pelo sistema prisional e era considerada uma pessoa sem envolvimento com ilícitos.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA