Detran

 



A violência, que andava escondida nesse início de ano em Mossoró, voltou a aparecer e a cidade registrou mais um homicídio, o terceiro no fim de semana.

Desta vez o caso aconteceu na Rua Nicácia Costa de Araújo, nas proximidades do Supermercado Rede 10, no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima o Ex-presidiário Antônio Tales de Melo de 29 anos de idade.

Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo  e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde

Antônio Tales de Melo cumpriu pena no regime fechado do Complexo Penal Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, por crime de tráfico de drogas e em 2018 deixou a prisão ao receber o beneficio da justiça, que lhe concedeu a liberdade condicional.

Na noite de sábado (25), o ex-presidiário acabou sendo assassinado com vários tiros. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos executores que, segundo a PM, teriam sido dois homens que estavam em uma motocicleta.

A investigação do crime vai para a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob o comando dos delegados, Leonardo Germano e Valtair Camilo. Antônio Tales de Melo foi a oitava vítima de crime por assassinato em Mossoró neste ano de 2020.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA