IndependĂªncia

Independencia banner

Um ataque a tiros ocorrido na noite de quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, deixou um morto no local e outros dois baleados em MossorĂ³, no Oeste Potiguar. A aĂ§Ă£o criminosa aconteceu por volta das 22h30, na Rua Maria Dantas da Silva, Bairro Bom Jesus.

Segundo informaĂ§Ă£o repassadas pela PolĂ­cia Militar, as vĂ­timas estavam em casa quando foram informadas de que um elemento estranho teria passado a pĂ© pela rua, o que despertou a curiosidade entre elas, que saĂ­ram da casa para ver o que estava acontecendo.

Quando os trĂªs chegaram na esquina da rua, foram surpreendidos pelos atiradores que começaram a atirar. Moradores do local relataram que foram mais de 15 disparos. Josenilson Fernandes de Souza, de 19 anos, seu irmĂ£o Denilson Fernandes de Souza e Francisco Alves Pereira da Costa, 31 anos, foram baleados, mas conseguiram correr atĂ© a residĂªncias dos dois irmĂ£os.

Josenilson, foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro no quadril, nĂ£o resistiu e morreu no quarto da casa, em cima da cama. Denilson foi alvejado com tiros na perna e nas costas e caiu na porta de sua casa. JĂ¡ Francisco Alves, foi baleado no joelho e ficou caĂ­do no meio da rua. Os dois foram socorridos por duas ambulĂ¢ncias do Samu para o Hospital TarcĂ­sio Maia e, segundo informações dos mĂ©dicos, nĂ£o correm risco de morte.

A PolĂ­cia ainda nĂ£o tem informações sobre a motivaĂ§Ă£o do ataque criminoso e quem seria o alvo dos atiradores que fugiram apĂ³s o crime. ApĂ³s os procedimentos de perĂ­cia no local.

Este Ă© o 5º Crime Violento Letal e Intencional registrado em MossorĂ³ neste ano de 2020. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em HomicĂ­dios e ProteĂ§Ă£o a Pessoa (DHPP).

MossorĂ³ Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem

ESCRITA