GOVERNO

640x128

A Prefeitura de Mossoró realiza, a partir do dia 1º de dezembro, mais uma edição do Projeto “Mossoró em Ação”. Ao longo de todo o mês, uma série de atividades impulsionarão a programação do Viva Rio Branco, com o intuito de potencializar e estimular as atividades esportivas no último mês do ano.

A abertura da programação será marcada com a realização do Duathlon Mossoró, evento atlético que inicia com corrida, seguida de ciclismo, e se encerra novamente com corrida. “O nosso propósito com o Mossoró em Ação é fazer uma série de atividades dentro do Viva a Rio Branco. Abrimos o mês com o Duathlon, em seguida nós vamos ter no dia 21 a corrida solidária”, destacou Aldo Gondim, Secretário de Esportes do município.

Ao longo de toda a programação serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados durante o período natalino as famílias carentes residentes em áreas de alta vulnerabilidade. “Esperamos assim proporcionar um Natal mais humano, solidário e com menos fome para essas famílias”, frisa o secretário.

Todos os eventos da programação com a participação da Cruz Vermelha, que apoiará com uma ambulância, atendimentos de saúde e se responsabilizando pelo recebimento dos alimentos não perecíveis.

Confira Programação Mossoró em Ação

01/12- Duatlon Mossoró – 7h (interdição da av. rio branco)

01/12- Viva Rio Branco – 16h (Prefeitura e UNP)

07/12- Apresentação da Academia Kimura de Jiu Jitsu – 16h (Exame de Faixa e Competições)

08/12- Viva Rio Branco  (Prefeitura e Faculdade Católica do RN, Casa Nova Construções) – 16h Praça dos Patins e Show Iluminarte – Diocese de Mossoró (Ação da Festa de Santa Luzia na Praça Cícero Dias.

14/12- Aulão Hit Box  com Aline Fernandes e equipe – 16h (Praça dos Patins) / Grande Roda de Capoeira – Instrutor Cenoura.

15/12- Viva Rio Branco – 16h (Prefeitura e FACENE)

21/12- Corrida Solidária do Papa Léguas – 16h (Interdição da Av. Rio Branco)

22/12- Viva Rio Branco – 16h (Prefeitura e Biofit Academia)


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO