GOVERNO

640x128

O crime aconteceu por volta das 17h30 de quinta-feira (28), na Rua Antônio Mendes Oliveira Neto, no bairro Costa e Silva, em Mossoró.

A vítima é o preso de justiça em liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica, Júlio César da Silva Bertoleza, o "Juca dos Pintos", de 28 anos de idade.

Segundo informações, “Juca dos Pintos” estava conversando com uma irmã dele na porta da casa dela quando foi surpreendido por três elementos que chegaram num carro Ford-K modelo novo, de cor prata. O carro, segundo a polícia, estava sendo dirigido por uma mulher e com os dois criminosos de moletom e encapuzados.

Os dois elementos armados de pistola e escopeta calibre 12 desceram a atiraram em “Juca dos Pintos” ainda na calçada da residência. Ele correu e foi seguido pelos matadores que terminaram a execução na sala da casa.

A policia recebeu informações que Júlio César da Silva Bertoleza passou 04 anos preso, acusado de envolvimento com assalto e trafico de drogas e há poucos dias havia deixado a prisão, usando uma tornozeleira eletrônica.

A policia recebeu uma informação que, momentos antes do crime, "Juca dos Pintos"estava na frente da casa conversando com outro preso que também usava uma tornozeleira e não descarta a possibilidade do tal elemento ter passado a localização da vítima para os criminosos. A polícia já tem a identificação do tal elemento e espera localizá-lo a qualquer momento.

A equipe de pericia criminal recolheu cerca de 20 capsulas de pistola e identificou no corpo da vitima cerca de 11 perfurações de uma arma do mesmo calibre e uma perfuração de munição de grosso calibre.

O Câmera


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO